DIA LÚDICO NA ESCOLA




Autor: Profº Marcos Cerqueira
OBJETIVO: A ludicidade é uma ferramenta importante de apoio no processo de aprendizagem, por ser prazeroso tanto para quem ensina quanto para quem aprende. Coloca o aluno como elemento ativo no desenvolvimento e na realização das atividades, além de tornar as relações interpessoais mais sólidas, entre todos que convivem no ambiente escolar, ou seja, professor/aluno, aluno/aluno, aluno/direção, aluno/funcionário, estabelecendo assim um respeito entre toda comunidade escolar.

Cronograma: 10/08, 11/10 e 23/11/2012.

8 comentários:

GoGoGuetto's disse...

No Dia da Criança, participamos da homenagem, dançando ontem no IMEJA e foi muito bom! Parabéns pelo trabalho! Agradecemos o acolhimento caloroso! GoGoAbraços!

Anônimo disse...

vlw
pelo dia lúdico mais é cheio de ladrão o imeja

Anônimo disse...

ameii o dia ludicoo

Anônimo disse...

ameii o dia ludicoo

Anônimo disse...

FOI MUINTO BOM EU ESTUDO LA

Anônimo disse...

esse dia foi um dia muito prazeroso,ele estimula o aluno a se integrar nas atividades em grupo e que trabalha várias partes do corpo e é bastante educativo.
eu estudo lá a 3 anos e essa escola pra mim é como uma família ,agradeço a Deus E A TODOS OS Envolvidos nesse trabalho tão lindo.
POR:Ana.s.c

Anônimo disse...

Eu gosto muito da escola só não gosto da vici direitora ela é muito arrogante e ninguém gosta dela estou orando pra que ela aia da escola !!

Anônimo disse...

eu queria saber as notas.da segunda unidade"